Pesquisa

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tag: Game Of Thrones



Olá para vocês! 
 No domingo passado foi ao ar o último episódio da sexta temporada de Game of Thrones, e nada mais justo do que falar para vocês sobre a minha série favorita. Dei uma pesquisada e encontrei uma tag traduzida pelo Edson Lopes,  do blog Totalmente Jovem, então vamos começar!

1. Como você descobriu a série/livros?

Eu ganhei o primeiro livro da saga de algum amigo do meu pai, não lembro quem foi, e conheci a série através de uma prima, estava para começar a terceira temporada.

2. Qual a sua casa favorita, sem ser a Stark ou a Lannister?

A minha casa favorita não nenhuma dessas duas, minha casa favorita é a Targaryen!

              

3. Qual seu personagem favorito da casa Stark?

Gente, o Jon conta? Kkkkk
Fica aí a dúvida entre Jon e Arya.

             

4. Qual seu personagem favorito da casa Lannister?

Sem nem piscar, é o Tyrion! Ele é um dos meus personagens favoritos de toda a série/livros.

              

5. Qual seu personagem favorito?

Meu personagem favorito é 
Daenerys Targaryen, filha da tormenta, a não queimada, mãe de dragões, rainha de mereen, rainha dos ândalos e dos primeiros homens, quebradora de correntes, senhora dos sete reinos, khaleesi dos dothraki, a primeira de seu nome. 

             

6. Qual personagem que você não gosta?

Cara, foram tantos no decorrer das temporadas... mas, atualmente é a Melisandre.

              

7. Quais são seus pensamentos sobre a série/livros?

Eu só li o primeiro livro, então pretendo ler os outros, e quanto a série, espero que ela tenha um bom desfecho,e não precisa ser tão longa se for pra ficar só enchendo linguiça como outras séries que já foram muito boas. 

8. Se você pudesse ser um dos personagens, quem seria? 

Daenerys sem dúvida. A força dessa personagem é extremamente admirável.

9. Qual seu episódio/temporada favorito?

Eu não consigo escolher um episódio e temporada favoritos, mas gostei muito dos últimos episódios da sexta temporada, foram de tirar o fôlego.

10. Quem é seu/sua crush de GOT?

Meu crush é o Jon Snow.

              


Por hoje é isso. Se você também é fã de GOT, diz aí o que achou desse final de temporada! Eu estou aqui super ansiosa pela próxima! 

 Você que ainda não assiste, eu recomendo (posso até ser suspeita, já que é minha série favorita), você não vai se arrepender.










Um comentário :