Pesquisa

sexta-feira, 24 de junho de 2016

O Show







Mais uma história autoral minha, que fiz exclusivamente para o blog. "O Show", não sei como irá acabar, mas vamos lá... Siga a Page Oficial do Blog SeriesouLivros


O show


 21 horas, arrumo meu cabelo, ponho uma roupa boa, vou encontrar meus amigos para ir ao ponto de ônibus.

  Estamos no ponto, eu e meus dois amigos que moram aqui perto, demora um pouco mas finalmente chega o ônibus. Eu sento ao lado de uma garota, que se chama Rebeca, e que por coincidência, também estava indo para o show, meus dois amigos sentaram atrás, que estava mais vazio. Rebeca, garota legal e estilosa.

 Chegamos ao show, Rebeca vai encontrar umas amigas. Eu, Pedro e Carlos, seguimos caminho rumo ao show mais esperado do ano aqui na cidade. finalmente chegamos, estava muita gente à espera, muitas pessoas conhecidas, muitas pessoas que eu não conhecia.

 Entramos na casa de eventos, sentamos em uma mesa e pedimos um drink, para melhorar nossa noite. Pouco a pouco o lugar ia enchendo, as mesas todas ocupadas, as bandas de abertura ia enlouquecendo a todos, e eu ia ficando cada vez mais embriagado com os drinks.

 Rebeca e suas amigas chegaram ao show, um pouco antes da banda principal, convidei-as para juntar-se a nós, já que não tinha mais mesas disponíveis.

 A banda mais esperada da noite finalmente começa, puxo Rebeca, que mega tímida ainda estava na mesa, enquanto suas amigas, estavam perto do palco curtindo o show juntamente à meus amigos. 

 Eles tocam uma música propícia a casais, neste momento eu e Rebeca nos beijamos, tudo gira em câmera lenta.

 Carlos acaba entrando numa briga, como ele é alguns anos mais novo que eu, acabo entrando também e assumindo a responsabilidade, acabo sendo expulso do show, dou o dinheiro do táxi a eles, e vou embora. Para minha surpresa, Rebeca sai do show e grita meu apelido: -Ed, Ed me espera!

 Eu surpreso com a situação, a espero, batemos um papo e decidimos ir para a orla.

  Depois de algum tempo, acabamos adormecendo abraçados em um banco em frente ao mar, enquanto o sol ia nascendo.

 É, realmente este dia irá ficar guardado em minha lembrança, este foi o show mais esperado do ano!!


 Bom pessoal, foi isso, acabei de escrever para vocês, e se gostaram, compartilhem nas redes sociais e comentem aqui em baixo. Abraços!!

Leia também meu outro texto autoral Doce Chuva



Nenhum comentário:

Postar um comentário