Pesquisa

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Um Conto de Fantasmas






Um Conto de Fantasmas



Oi, me chamo Ben, me mudei a esta casa a um tempo já, maldita casa kkkkk vou morar nela para sempre. 
Tenho uma mulher, a mais linda de todas, vacilei demais com ela, culpa minha ela não sai mais de casa, mas eu a amo muito, ela toca violoncelo, e como toca, poderia ficar olhando ela sem parar que não me cansaria, sempre os mais belos toques, pena que ninguém poderá ouvir.
Também tenho uma filha, ela é meio complicada (Qual adolescente não é? ) mas tudo bem, nos amamos de qualquer maneira, tão linda quanto a mãe.
 Para sempre vou proteger essas duas mulheres, e quando digo para sempre... não estou mentindo, não mesmo.
 Sou psiquiatra, um idiota, fiz tantas besteiras que já nem lembro todas, pode me chamar de babaca se quiser, não importa mais,  mas hey, caro leitor, não pare ainda, vou admitir uma coisa a você....Estamos todos mortos!



By: Maurício Vicente












Se até agora vocês leitores que eu amo, não sabem ainda de onde me inspirei para escrever este conto, foi sobre a primeira temporada de American Horror Story, sim, eu sei, to falando demais sobre AHS kkkkkkk Fiz o conto já a algum tempo, mas só deu pra postar agora.



De 0 a 10, esse conto ficou mil não é mesmo? *---*

8 comentários :