Pesquisa

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Doce Chuva

 O que as pessoas fazem quado chove?



 Olá meus queridos leitores, como vocês estão? Comigo está tudo bem.

 Esses dias estava sentado na varanda lendo um livro, e começou a chover bastante, fiquei pensando mil coisas, e acabei colocando no papel, mostrarei a vocês agora nesse texto meu, Doce chuva.


 Sentado na varanda, observo como a chuva cai e toca o chão, como ela toca as pessoas e escorrega sobre seus corpos, mas o que será que as pessoas estão fazendo neste exato momento dessa doce chuva?

 Algumas devem está assistindo a um filme em família, ou um filme de terror e morrendo de medo que algo toque seus pés. Tem as pessoas que nem um lar tem para desfrutar. Outras devem está sorrindo ou comendo a uma bela refeição, enquanto outras estão fazendo amor, praticando o amor, compartilhando o amor ou até mesmo falando sobre o amor. Não podemos esquecer também daquelas pessoas que estão deixando o mundo agora, sim, agora, falando suas últimas palavras, despedindo de seus amados, outros nem tendo esta oportunidade de se despedir de alguém, estão indo ao encontro da tão temida morte, dando adeus as suas vidas.

 Eu? Eu estou observando a doce chuva que cai sem parar, aliás, sou um escritor que aprecia esta linda paisagem.

By: Maurício Vicente!


Boooom pessoal, é isso. Comente aqui em baixo sua opinião, compartilhe nas redes sociais e até breve, abraços!!

2 comentários :

  1. Nessa DOCE CHUVA gostaria de está fazendo AMOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelo feedback minha querida hahaha E o q vc estava fazendo? :3

      Excluir