Pesquisa

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Resenha: filme 'Como Eu Era Antes De Você'

Olá, galera!
Bem, na semana retrasada eu trouxe para vocês a resenha do livro Como Eu Era Antes De Você (está aqui o Link para quem não leu, corre lá!), e na quinta passada o filme entrou em cartaz no cinema, e óbvio que eu corri para ver. Hoje eu trago um comentário sobre o filme, contando as minhas impressões.

Então, começo com as impressões negativas ou positivas? Acho que vou começar com as negativas mesmo, já que não são muitas.

 Acredito que essas impressões negativas só vão ser identificadas por quem leu o livro, já que foram coisinhas que senti falta.

 A primeira foi a relação do Will com a irmã. Tudo bem que ela não é tão presente no livro, mas ela tem uma participação considerável, que explica sua ausência na vida do irmão após o acidente. No filme ela praticamente não aparece, e a única cena que tem ela, não tem um sinal de que seja irmã dele, e só quem leu o livro identifica isso.

 A segunda coisa que eu acho que deveria ter sido aprofundada foi a relação dos pais do Will entre si, mesmo que de firma curta, pois isso foi algo que ocorreu durante o livro. Mas foram só essas duas coisinhas que senti falta.

 Agora vamos para as impressões positivas! A primeira de todas é o desenvolvimento da relação da Lou com o Will. Achei que eles desenvolveram bem a relação dos dois, trazendo para o filme as cenas mais fofas e engraçadas dos dois, e também as mais emocionantes.

             

              

A segunda foi como eles conseguiram deixar a história seguindo muito da linha do livro, incluindo aí as características dos outros personagens. Eles mantiveram essa proximidade do filme com o livro, para a alegria dos fãs.

Então, se você espera um drama, para chorar do começo ao fim... esse filme não é para você! Ele é muito fofinho, tem drama sim, mas é para dar altas risadas. A Lou é excêntrica e espetacular, e Emilia Clarke foi impecável na atuação, e ver ela em outro personagem além da minha queridinha Daenerys foi muito legal. E Sam Claflin não ficou atrás, e pela terceira vez ele me fez amar ainda mais um personagem (passei por isso com o Alex, do filme/livro Simplesmente Acontece, e com o Finnick, da trilogia Jogos Vorazes).

 Eu gostei muito do filme. Ri um bocado e até chorei. Você que não assistiu, eu recomendo, e você que assistiu, comenta aí o que achou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário