Pesquisa

sábado, 5 de novembro de 2016

Poema de Um Amigo #4

 Oooi meus leitores! Hoje é dia de Poema de um amigo #4. Mais uma vez demorei um tempo para seguir essa série aqui do blog, prometo que depois desse, logo logo terá o #5 <3 A poesia de hoje, é de uma amiga minha que conheci a pouco tempo, mas adorei a maneira que ela escreve sobre natureza. Assim que vi essa poesia, pensei, '' Tem que fazer parte do Poema de Um Amigo'', e aqui estamos nós hahaha Vamos lá!






Nuvens no céu

Na estrada, vendo as nuvens correndo pelo céu, que consegue ser ainda mais fascinante na dúvida entre mostrar o sol ou escolher as nuvens!

E o que posso fazer é tentar descrever essa cena tão simples e única que me faz sentir um ser especial, por ter a capacidade de enxergar o que a maioria só
olha, mas não enxerga.
Muito menos sente, muito menos ama, muito menos é!

- Danni Caldas

 Meu ponto de vista

  Nuvens no céu, uma poesia bem suave e ''gostosa'' de ser ler. Com uso de palavras simples e de ótimo entendimento. 
  
 Eu adorei-o pela simplicidade dele ao todo, e digamos que, me trouxe uma sensação boa quando terminei.

 Claramente, veio na minha cabeça, alguém andando no carro, olhando o céu, pela janela e pensando em como é belo tal paisagem, admirando a maneira que as nuvens cobrem o sol.
 Sobre também, como ela nota pequenas coisas da vida, que quase ninguém enxerga, ou faz questão de enxergar.

Leia também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário