Pesquisa

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Poesia autoral: Incertezas


 Não pude postar no sábado para vocês, por causa de uns problemas na internet. Desculpem por isso.
 
 Faz tempo que não posto poesias ou contos aqui no blog, digo, poesias autorais, por isso hoje vou mostrar uma que fiz a umas semanas. 
  
 Dedico essa poesia a todos que mesmo amando muito, ficam indecisos quanto mergulhar no amor, no lance, no namoro, no noivado, no casamento, ou até mesmo no amor incorrespondido.
 

Essa poesia se chama Incertezas! Espero que gostem!





Poesia: Incertezas

Incertezas

 Sinto mais uma vez as incertezas de meus pensamentos.

 Ficar ao teu lado, ou curtir a vida sem curtir ninguém? 


Acordar todos os dias sozinho, e lamentar por isso ao anoitecer.

 Gosto dessa ideia, adoro sofrer sozinho nas lembranças do que ainda virá.

 Você sabe, eu sou forte, muito forte.

 Mas você sabe cada ponto fraco de meu corpo e minha alma.


  Bom, um dia acho a resposta!




- Maurício Vicente


 Compartilha com os amigos, e não esqueça de comentar aqui em baixo, é muito importante eu saber o que você acha das postagens e tudo mais. Abraços!


Leia também:





Nenhum comentário:

Postar um comentário