Pesquisa

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Salem

Salem, uma série de bruxaria que todos precisam assistir.








 Antes de tudo, você ama terror e ainda não assistiu Salem? Ainda não?...Leia até o final e veja todos os motivos para assistir o quanto antes.

 Salem é uma série de terror, fantasia e drama. O tema é todo voltado a bruxaria, como o próprio nome diz, é baseado na perseguição das bruxas de salem no século XVII. Série norte-americana que se iniciou em 2014, e sua segunda temporada, lançada ano passado, e já está renovada uma terceira e muito aguardada temporada, que lança no segundo semestre deste ano.

 Sua primeira temporada mostra John Alden, que vai para a guerra e sete anos depois volta para Salem, e percebe que a sua terra natal está sendo atormentada por bruxas, e sua amada Mary, está casada com o maioral de Salem. Mary Sibley é uma das principais bruxas, e juntamente das outras está tentando começar o grande rito, que é o tema da primeira temporada.



 Vou falar pouco sobre a segunda temporada para você ter o prazer de ter a surpresa que cada episódio mostra. Esta segunda temporada já traz a bruxa mais antiga, da família que as bruxas de Salem temem, e que está fazendo de tudo para trazer satã a terra, com a ideia de mudar e dominar o mundo. 

 A cada episódio que assisti da segunda temporada fiquei louco já para ver o episódio seguinte, ainda mais quando começou a aproximar do final, aí era mais emoção ainda, e o episódio final? Woooooooooow o que foi isso? Foi ótimo!!!

 Salem não é uma daquelas histórias clichês de bruxas com aquele romance meloso, é realmente uma série macabra de bruxaria com uma leve pitada de romance (nada meloso). Conta com a mais adequada abertura, "cupid carrie a guns" de Marilyn Manson (Meu idoooooolooo), e aliás, irá ter participação na terceira temporada.

 Série de terror, bruxaria, uma ótima trama, abertura excelente e ótimos atores, tá esperando o que para assistir? Corre e assiste!!

Compartilhe nas redes sociais, e não deixe de comentar sua opinião aqui em baixo. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário