Pesquisa

segunda-feira, 6 de junho de 2016

American Horror Story: Hotel





E aí meus leitores, como vocês estão? Já compartilha aqui esse post e quando terminar deixa um comentário lá em baixo xD

 Bom, essa temporada, Hotel, já tem a novidade de que, não tem a estrela Jessica Lange, que decidiu que a season "Freak Show" seria sua última na série,  e o diretor Ryan Murphy substituiu pela cantora pop Lady Gaga, que até ganhou um globo de ouro pela atuação. Ela interpreta a personagem Condessa Elizabeth, que há muito tempo já foi atriz do cinema mudo, e agora é uma imortal e dona do Hotel Cortez, que é onde quase tudo se passa na season.

 Agora vamos ao enredo, AHS Hotel, começa com o detetive John Lowe, que investiga uma série de assassinatos, que nomeiam o assassino de: O Assassino dos Dez Mandamentos, já que seus assassinatos são baseados nos dez mandamentos, e toda sua investigação e instinto o leva para o Hotel Cortez, onde se hospeda por uns dias para investigar mais a fundo. O hotel cortez foi criado nos anos 30 por James March, um psicopata que projetou todo o hotel para satisfazer seus desejos sanguinários de matar, corredores sem fim, entradas secretas, etc.

 O primeiro episódio é sensacional, e deixa tudo loucamente mais excitante e aterrorizante quando a condessa Elizabeth aparece,  acompanhada por Donovar, cuja mãe trabalha no Cortez, após a condessa salvar Donovar das drogas. É uma cena de abertura espetacular, e que já nos mostra um pouco do que virá a seguir.




 American Horror Story: Hotel, entra em conexão com algumas das temporadas anteriores: Murder House, já que todos os hóspedes que morrem no Hotel, permanecem lá até encontrar um sentido em sua existência;  e em um dos episódios finais, aparece uma bruxa do "Coven", uma das mais poderosas na verdade, e isso me deixou curioso para o que virá na sexta temporada, que até agora, é uma incógnita total, mas voltando para AHS Hotel, toda a trama, que em cada episódio vai dando mais detalhes e peças para a solução do desaparecimento do filho do detetive John, e também para desvendar quem é o assassino dos dez mandamentos. Tudo isso pode até parecer meio complicado de entender no decorrer dos episódios, mas se você realmente assistir e focar bem na série, cada descoberta será espetacular e surpreendente.


 Algo inusitado e interessante nesta temporada, é a noite do diabo, onde vários assassinos norte-americanos famosos vão para o Cortez(Assassinos que já morreram), para um jantar com James March, também um espírito que morreu no Hotel e continua sempre lá, e olha só(Spoiller), John acaba indo contra sua vontade para esse jantar anual, mesmo acreditando que são todos fãs de seriais killers e estão apenas interpretando seus assassinos preferidos.

 Os episódios finais são ótimos, do tipo, "Caramba, valeu a pena cada episódio", e outra coisa impressionante também, é sobre a identidade do assassino dos dez mandamentos, e quem já assistiu vai concordar comigo, foi inusitada e ao mesmo tempo super óbvia, mas que não conseguimos notar, até o episódio que se revela. Enfim, foi tudo de bom e "horrível" como se espera de American Horror Story.

É isso aí pessoal, e postagens do blog que você irá gostar também...American Horro Story e Um conto de fantasmas

Um comentário :